(51) 3573-0228 Central de Atendimento




Princípios da medicina quântica

 

Pode parecer um assunto novo para quem ouve falar pela primeira vez. Mas é só uma questão de nomenclatura, pois todos os organismos têm em sua essência princípios quânticos intrínsecos.

Estamos o tempo todo voltados e ligados na física quântica. A vida só existe por causa das teorias quânticas que foram desenvolvidas em 1900 pelo físico Max Planck, que conseguiu quantizar a energia dentro do átomo.

Entende-se o átomo como a menor parte da matéria. Fora do átomo, tudo que existe é energia contínua. E, dentro do átomo, Planck descobriu que a energia era ‘quantizada’ por meio de pequenos “pacotes” de energia. Por isso, a palavra quântica, que vem do nome quantum em latim, que significa “quantidade”, literalmente “quanto?”, passa a ideia de unidade mínima, indivisível, já que o quantum seria uma unidade definida de energia proporcional à frequência da radiação emitida por cada corpo.

Traduzindo pode-se dizer que Planck descobriu que a matéria, ou seja, as partículas que compõem o átomo, são energia. São espécies de ‘cordinhas de energia’ que vibram e oscilam criando campos energéticos. Isso mudou o paradigma da ciência no início do século XIX e deu origem aos princípios da teoria quântica, pois se descobriu que a energia desacelera e se cristaliza em matéria.

Então se nós somos feitos de energia que virou matéria, que colapsou por causa de uma frequência e de uma vibração, nada mais lógico do que utilizar esse conceito para melhorar a qualidade de vida das pessoas. É aí que se encontra o princípio da teoria quântica na medicina integrativa. O uso de produtos que carregam energia, concretiza-se com frascos que recebem essências vibracionais com determinadas frequências diferentes entre si, e que, em contato com o ser humano conseguem, por ressonância, vibrar na mesma frequência que determinada célula para a qual o produto é destinado.

Por exemplo, quando o fígado de uma pessoa não funciona bem, isso acontece pois ele apresenta um desequilíbrio energético. Então a terapia vibracional quântica encontra a frequência correta de vibração do fígado e a coloca na essência que o paciente vai utilizar. Ao consumir o produto com a frequência do fígado correta, todas as células do corpo humano se comunicam entre si por energia eletromagnética, a essência entra em contato com todas as células, mas ela vai vibrar, vai realmente ressonar, apenas no órgão que tem a mesma frequência que a essência, no caso do exemplo, o fígado. Então, dessa forma, o fígado recebe por meio da essência a informação de qual é a frequência correta de um fígado saudável e normal. Nesse momento, o corpo começa um processo de melhorar suas funções e, ao longo do tempo, regenera-se e ressoa na frequência certa para que o fígado siga sozinho nessa nova vibração positiva e saudável.

 

Quantic Life Comercio e Manipulação de Essências Vibracionais Ltda. - CNPJ 15.726.472/0001-01 Av. Carlos Gomes, 126 - sala 201 | Bairro Auxiliadora | Porto Alegre | RS - Copyright © 2018 www.Lojaquanticlife.com.br. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo do site, todas as fotos, imagens, logotipos, marcas, dizeres, conjunto, layout aqui veiculados são de propriedade exclusiva da Quantic Life. É vedada qualquer reprodução, total ou parcial, de qualquer elemento de identidade, sem expressa autorização. Os preços dos produtos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.